Link para página

Destaques Rotativos - Junta Freguesia
Uma Freguesia sempre perto de Si!
Destaques Rotativos - Oleiros
Desfrute do Parque de Campismo de Oleiros!
Destaques Rotativos - Ribeira
Descubra os encantos da Ribeira de Oleiros!

Está aberto o Programa “Vales Floresta – Projeto Piloto”, que visa apoiar projetos de gestão florestal de territórios de minifúndio, e vulneráveis ao risco de incêndio. É um regime de financiamento simplificado destinado a apoiar os pequenos proprietários florestais nas ações de gestão dos espaços florestais localizados nos territórios vulneráveis de Portugal Continental, que demonstrem que investem e gerem as suas propriedades florestais.

Constituem beneficiários elegíveis pessoas singulares que comprovem a qualidade de titular de qualquer direito que lhe confira a faculdade de realizar as intervenções nos espaços florestais, incluindo os seus proprietários ou coproprietários ou o cabeça de casal de herança indivisa, arrendatários ou outros usufrutuários.

A submissão das candidaturas decorre até dia 30 de dezembro de 2023, ou até ser esgotada a dotação financeira disponível, no site do Fundo Ambiental, em www.fundoambiental.pt.

Para mais informações, contacte o Gabinete Técnico Florestal da Câmara Municipal de Oleiros ou, em alternativa, a Junta de Freguesia.

Vales _floresta ___projeto _piloto _01

Modulo In1
Modulo In2
Modulo In3
Newsletter
A nossa newsletter tem como objectivo primeiro levar ao conhecimento dos nossos utilizadores as mais recentes notícias, eventos relativos à Freguesia.