Link para página

Destaques Rotativos - Junta Freguesia
Uma Freguesia sempre perto de Si!
Destaques Rotativos - Oleiros
Desfrute do Parque de Campismo de Oleiros!
Destaques Rotativos - Ribeira
Descubra os encantos da Ribeira de Oleiros!

A semana de atividades, de 17 a 21 de dezembro, foi marcada por contributos muito relevantes para as nossas crianças.

No primeiro dia, Joana M Lopes, deslocou-se até Oleiros, trazendo consigo algumas das suas obras, dando-as a conhecer aos mais pequenos através de uma divertida dinâmica de grupo.

Joana M Lopes nasceu em 1984. É autora de vários livros infanto-juvenis, Corações aos Milhões (2018), Manuel o menino com asas de livros (2018), O que tem a barriga da Mãe? (2016), De onde vêm as bruxas? (2015, obra vencedora do Prémio de Literatura Infantil do Pingo Doce), Marcelo o Presidente (2018).

A Junta de Freguesia ofereceu ainda, neste âmbito, um livro a cada um dos participantes, que a autora fez questão de personalizar, autografando cada obra.

Também numa outra tarde, a nossa conceituada artesã Rosa Afonso trouxe até nós o seu ateliê. Desenvolveu a pintura de um painel em azulejos, onde cada criança pôde dar um pouco de si e deixar a sua marca neste trabalho.

O objetivo desta partilha junto das crianças é proporcionar-lhes experiências variadas, capacitando-os para a importância das artes.

 

Atl 1 Atl 2
Atl 3 Atl 4
Modulo In1
Modulo In2
Modulo In3
Newsletter
A nossa newsletter tem como objectivo primeiro levar ao conhecimento dos nossos utilizadores as mais recentes notícias, eventos relativos à Freguesia.