Link para página

Destaques Rotativos - Junta Freguesia
Uma Freguesia sempre perto de Si!
Destaques Rotativos - Oleiros
Desfrute do Parque de Campismo de Oleiros!
Destaques Rotativos - Ribeira
Descubra os encantos da Ribeira de Oleiros!

Exp Abilioloureco

Está patente, na sede da Junta de Freguesia, uma exposição de pintura a óleo do artista local Abílio Lourenço. A exposição foi aberta no dia 8 e contou com a presença de bastantes convidados, amigos e familiares do pintor.

Estão expostos vinte e três quadros, representativos de paisagens, monumentos e motivos religiosos. Os quadros podem ser adquiridos durante a exposição.

Exp Abilioloureco 1

O presidente da Junta de Freguesia enalteceu a atitude deste pintor autodidata, por dedicar o seu tempo a criar peças bonitas, que todos podemos desfrutar. Lembrou também que a Junta continuará a dar uma atenção especial aos artistas da nossa terra.

Abílio Lourenço nasceu na nossa freguesia e tem dedicado o seu tempo livre a desenhar e a pintar a óleo sobre tela.

Não estudou artes e o seu trabalho é fruto de muito empenho no aperfeiçoamento das técnicas de seleção de cores e de pintura.

Este conterrâneo nosso já expôs em Castelo Branco, Lisboa, Oleiros e noutras localidades. Todos os oleirenses e também aqueles que nos visitam, podem visitar a exposição durante as horas normais de expediente, até ao fim do mês de agosto.  

Exp Abilioloureco 2

Modulo In1
Modulo In2
Modulo In3
Newsletter
A nossa newsletter tem como objectivo primeiro levar ao conhecimento dos nossos utilizadores as mais recentes notícias, eventos relativos à Freguesia.