Link para página

Destaques Rotativos - Junta Freguesia
Uma Freguesia sempre perto de Si!
Destaques Rotativos - Oleiros
Desfrute do Parque de Campismo de Oleiros!
Destaques Rotativos - Ribeira
Descubra os encantos da Ribeira de Oleiros!

A Junta de Freguesia de Oleiros - Amieira prevê a realização de iniciativas que se destinam à promoção, revitalização e dinamização do comércio no concelho. Pela importância socioeconómica de que se reveste, pela necessidade de revitalizar e atrair pessoas, fomentando, deste modo, a criação de um público fidelizado, é promovido um concurso que visa incentivar a procura do comércio local.

Num contexto recessivo e em que têm sido públicas as previsões de redução do consumo interno no período natalício que se aproxima, é um propósito da Freguesia contribuir para contrariar esta tendência, procurando ainda atrair ao concelho habitantes de municípios vizinhos.

O concurso “Campanha de Natal no Comércio Local - 2014” vai permitir uma aliciante distribuição de prémios, ao mesmo tempo que apoia duplamente o comércio do concelho: além do estímulo à população para que faça compras a nível local, as lojas são directamente beneficiárias dos valores atribuídos.

Este Natal … é no comércio local.

Natal No Comercio Local

Regulamento do Concurso "Campanha de Natal no Comércio Local 2014"

Modulo In1
Modulo In2
Modulo In3
Newsletter
A nossa newsletter tem como objectivo primeiro levar ao conhecimento dos nossos utilizadores as mais recentes notícias, eventos relativos à Freguesia.