Link para página

Destaques Rotativos - Junta Freguesia
Uma Freguesia sempre perto de Si!
Destaques Rotativos - Oleiros
Desfrute do Parque de Campismo de Oleiros!
Destaques Rotativos - Ribeira
Descubra os encantos da Ribeira de Oleiros!

O plano de actividades da Junta de Freguesia de Oleiros|Amieira prevê a realização de iniciativas que se destinam à promoção, revitalização e dinamização do comércio no concelho.

Pela importância sócio-económica de que se reveste, pela necessidade de revitalizar e atrair pessoas, fomentando, deste modo, a criação de um público fidelizado, é promovido um concurso que visa incentivar a procura do comércio local.

O concurso “Campanha de Natal no Comércio Local 2019” vai permitir uma aliciante distribuição de prémios, ao mesmo tempo que apoia duplamente o comércio do concelho: além do estímulo à população para que faça compras a nível local, as lojas são diretamente beneficiárias dos valores atribuídos.

Esta campanha arranca já no dia 2 de dezembro e estende-se até dia 30 de dezembro. Faça compras nas lojas aderentes e habilite-se a grandes prémios!

O sorteio realizar-se-á no dia 30 de dezembro, pelas 18h, no edifício da Junta de Freguesia de Oleiros-Amieira.

 

Consulte no nosso regulamento e perceba as condições de participação
Cartaz - Natal no comércio local (8863kb)
Regulamneto - Natal no comércio local (159kb)
Modulo In1
Modulo In2
Modulo In3
Newsletter
A nossa newsletter tem como objectivo primeiro levar ao conhecimento dos nossos utilizadores as mais recentes notícias, eventos relativos à Freguesia.