Link para página

Destaques Rotativos - Junta Freguesia
Uma Freguesia sempre perto de Si!
Destaques Rotativos - Oleiros
Desfrute do Parque de Campismo de Oleiros!
Destaques Rotativos - Ribeira
Descubra os encantos da Ribeira de Oleiros!

 

 Arvore Natal MacrameO executivo da Junta de Freguesia de Oleiros-Amieira foi desejar as boas festas às crianças e aos idosos da freguesia.

Ofereceu fatias de bolo-rei a todos e deixou algumas lembranças de Natal em cada um dos locais visitados.

Este ano, em vez de oferecer pequenas lembranças a cada um, optou por oferecer equipamentos para uso coletivo.

Assim, deixou televisores no lar da Santa Casa da Misericórdia, e brinquedos, coluna de som, teatrinho de fantoches, material desportivo e outros, repartidos pelo Jardim de Infância, Infantário, Berçário e Escola do 1º Ciclo.

Desta forma, os presentes ficam à disposição de todos, tanto no lar como nos estabelecimentos de educação e de ensino.

Em todos estes locais, a receção foi muito calorosa, nomeadamente pelos mais pequenos, que brindaram os visitantes com cânticos de Natal.

A Junta de Freguesia renova os votos de Boas Festas e agradece a colaboração dos docentes, da Direção do Agrupamento de Escolas e dos responsáveis da Santa Casa.

Por falar em prendas, as senhoras que frequentam as oficinas de artes manuais na Junta de Freguesia, elaboraram esta belíssima árvore de Natal que, por estes dias, enfeita a sede da autarquia.

 

Modulo In1
Modulo In2
Modulo In3
Newsletter
A nossa newsletter tem como objectivo primeiro levar ao conhecimento dos nossos utilizadores as mais recentes notícias, eventos relativos à Freguesia.