Link para página

Destaques Rotativos - Junta Freguesia
Uma Freguesia sempre perto de Si!
Destaques Rotativos - Oleiros
Desfrute do Parque de Campismo de Oleiros!
Destaques Rotativos - Ribeira
Descubra os encantos da Ribeira de Oleiros!

Ninguém estava preparado para enfrentar esta pandemia, provocada pelo COVID-19. Ninguém conseguia prever as suas consequências ao nível social, económico, político, muito para além das complexas questões da saúde, em todos os lugares do planeta. A maioria dos portugueses teve uma postura responsável, apesar das inúmeras interrogações sobre a doença e dos medos que nos atormentam.

Passado o (esperemos) período mais crítico e porque o país tem de funcionar e de produzir, entrámos em “desconfinamento”. Saibamos fazê-lo com sentido de responsabilidade.

Nesta fase, torna-se necessário reestruturar e reinventar a forma de estar e de lidar com os outros, procurando sempre manter a segurança de todos. Não temos o direito de “deitar tudo a perder” e, por isso, toda a informação é bem-vinda e todo o cuidado é pouco.

Neste sentido, a Junta de Freguesia de Oleiros/Amieira, em parceria com uma entidade privada especializada em Saúde e Segurança no Trabalho, desenvolveu um conjunto de visitas aos estabelecimentos comerciais da freguesia. Estas ações aconteceram com o objetivo de apoiar os proprietários e os funcionários com o esclarecimento de orientações da Direção Geral de Saúde, para que todos conseguissem regressar ao seu posto de trabalho, adotando uma postura segura.

Em todos os estabelecimentos foram explicadas as orientações, de acordo com a atividade desenvolvida, fornecendo autocolantes com indicações de segurança e normas de acesso, entregues documentos informativos que podem ser úteis no desenrolar desta situação e, posteriormente, facultados os Planos de Contingência referentes a cada estabelecimento.

Em suma, pretende-se garantir as melhores condições de segurança a quem trabalha no comércio e na indústria hoteleira e a todos os utentes destes estabelecimentos.

Modulo In1
Modulo In2
Modulo In3
Newsletter
A nossa newsletter tem como objectivo primeiro levar ao conhecimento dos nossos utilizadores as mais recentes notícias, eventos relativos à Freguesia.