Link para página

Destaques Rotativos - Junta Freguesia
Uma Freguesia sempre perto de Si!
Destaques Rotativos - Oleiros
Desfrute do Parque de Campismo de Oleiros!
Destaques Rotativos - Ribeira
Descubra os encantos da Ribeira de Oleiros!

11 Cartaz Projeto Dac 8A 2021

Os alunos da turma A do 8.º ano, dinamizaram uma iniciativa onde aplicaram o conhecimento desenvolvido em várias disciplinas que culminou na recolha fotográfica do património arquitetónico presente na Rota do Religioso de Oleiros e na revelação dessas fotografias através de uma técnica desenvolvida no século XIX pela botânica e fotógrafa inglesa, Anna Atkings e pelo astrónomo inglês, Sir John Hershel, denominada de cianotipia. Os trabalhos em exposição de 9 até 30 de julho, na Junta de Freguesia de Oleiros, resultaram da colaboração das disciplinas de Complemento à Educação Artística - Professor Pedro Silva - e Educação Física - Professor Bruno Ribeiro.

A Junta de Freguesia de Oleiros-Amieira convida a comunidade a valorizar o trabalho dos nossos alunos através da visita da exposição.

Alunos com trabalho em exposição: Afonso Alves, Ana Lima, André Fernandes, Beatriz Pinto, Diogo Marques, Duarte Almeida, Eva Ventura, Filipe Santos, Guilherme Batista, Guilherme Milheiro, João Ladeira, João Dias, Júlia Martins, Leonor Lourenço, Mariana Matias, Pedro Espinho, Rodrigo Santos.

Modulo In1
Modulo In2
Modulo In3
Newsletter
A nossa newsletter tem como objectivo primeiro levar ao conhecimento dos nossos utilizadores as mais recentes notícias, eventos relativos à Freguesia.